Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Talk like a pirate day, aaarrrrr!

19/09/2008 as 08:00

Yaaarrrrr, bucaneiros! Se existe algo que a Internet ganha das outras mídias é a possibilidade de escolher o que quer ver, fazer, visitar e navegar nos sete mares da web.

Esse efeito talvez explique o fenômeno YouTube, algo que poderia ter sido inventado pela Real Networks desde a época do pérola negra, mas só veio pegar agora (ok, temos a disponibilidade da banda, o crescimento de usuários e outros aspectos que podem afetar isso), mas sem dúvida outros fenômenos como orkuts, facebooks e myspaces também diferenciam a Internet de mídias não-interativas como televisão, jornal ou revistas.

Dentre todas as diferenças que temos aí, temos as datas especiais comemoradas só na Internet. No início dessa semana foi o Blog Action Day e hoje comemoramos o International Talk Like a Pirate Day (Dia Internacional do Fale como um Pirata) talvez ainda novidade aqui em terras tupiniquins.

Uma provável alusão a era de pirataria na navegação (por barba ruiva, interprete como quiser!), o evento é comemorado há anos (veja o site oficial) no resto do mundo.

Ye, bom ou não, bobeira ou não, como não queremos andar na prancha por aqui, nem sermos espetados por espadas, a partir desse ano o rodflash.com participará do evento! Quem sabe ano que vem temos algo para ajudar mais (como já tem em inglês). Afinal, um pouco de descontração não faz mal a ninguém.

Ohhh, bugg’aaa!

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar