Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Sem categoria

Atualização do Internet Explorer: medo

01/04/2006 as 17:45

De tempos em tempos, a Microsoft costuma lançar atualizações para o Internet Explorer.

No entando, no dia 24 de março deste ano, ela anunciou uma atualização que afeta o modo que o navegador interpreta os Controles ActiveX das páginas. Tal alteração afeta softwares como o QuickTime, a Google Toolbar, o Windows Media Player, o Adobe Acrobat Reader, o Java e até o Flash.

A atualização mostra que alguns bugs ainda não foram solucionados e, como sempre, a Microsoft pretende resolver na próxima atualização.

Seria essa uma boa hora para mudar definitivamente para o Firefox ou devemos apenas estudar o modo peculiar do funcionamento do Internet Explorer?

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

4 comentários

  1. leonardo disse:

    muito bom ..

  2. Dilma Esteves de Oliveira Melo disse:

    Gostaria de saber o que faço para atualizar o Internet Explorer.

  3. Elzamar da Silva disse:

    não consigo acessar a internet, tenho que ficar conectando e desconectando até ele resolver entrar e as vezes funciona dois minutinhos e cai. removi um tal de toolbar e consegui entrar agora. me falaram que tenho que atualizar o internet explorer mas qual versão está valendo e onde entro pra conseguir. Por favor me ajudem a atualizar o meu internet explorer. Obrigada!

  4. 3hormone disse:

    1physicians…

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar