Wanto know what is a feed, what you can do with it and how to subscribe? Click here!

Uncategorized

Atualização do Internet Explorer: medo

Saturday April 1st, 2006 at 05:45 PM

De tempos em tempos, a Microsoft costuma lançar atualizações para o Internet Explorer.

No entando, no dia 24 de março deste ano, ela anunciou uma atualização que afeta o modo que o navegador interpreta os Controles ActiveX das páginas. Tal alteração afeta softwares como o QuickTime, a Google Toolbar, o Windows Media Player, o Adobe Acrobat Reader, o Java e até o Flash.

A atualização mostra que alguns bugs ainda não foram solucionados e, como sempre, a Microsoft pretende resolver na próxima atualização.

Seria essa uma boa hora para mudar definitivamente para o Firefox ou devemos apenas estudar o modo peculiar do funcionamento do Internet Explorer?

Found something wrong? Please contact us!

4 comments

  1. Dilma Esteves de Oliveira Melo says:

    Gostaria de saber o que faço para atualizar o Internet Explorer.

  2. Elzamar da Silva says:

    não consigo acessar a internet, tenho que ficar conectando e desconectando até ele resolver entrar e as vezes funciona dois minutinhos e cai. removi um tal de toolbar e consegui entrar agora. me falaram que tenho que atualizar o internet explorer mas qual versão está valendo e onde entro pra conseguir. Por favor me ajudem a atualizar o meu internet explorer. Obrigada!

Leave a comment

Feel free to write your comments, but remember: if it's not in accordance with the site contents or have offensive text it will be deleted.

Share/Salvar