Wanto know what is a feed, what you can do with it and how to subscribe? Click here!

Uncategorized

2007 recheado de lançamentos

Tuesday March 6th, 2007 at 08:48 PM

O ano de 2007 promete muito mais lançamentos do que o Windows Vista e o Office 2007, que foram apresentados em Janeiro deste ano.

Em Abril, teremos o Delphi for PHP, uma ferramenta de desenvolvimento voltada exclusivamente para PHP, mas com toda a facilidade da interface do tão consagrado programa da Borland.

Para o mesmo mês a Adobe pretende sacudir mais uma vez o mercado com o lançamento do Adobe Creative Studio, onde estima-se incluir o Dreamweaver CS3 (substituto do Adobe GoLive) e o Fireworks CS3 (Substituto do Image Ready). O que mais vai vim no Studio? Essa é exatamente a campanha publicitária da Adobe, no super-bem-feito site http://www.whatisinthebox.co.uk/ .

Hoje mesmo, o Google lançou (em mais um estágio beta) a nova versão do Google Desktop que, além de indexar o seu computador, traz atualização dos Gadgets, com a interface mais parecido com o estilo Vista (claro, com um toque de MacOS).

Sem esquecer a Apple, o líder de inovações, teremos ainda nesse ano a nova versão do MacOS, o Leopard. No entanto, o que promete ser o centro das atenções desse ano é o tão esperado iPhone, oriundo do sucesso do iPod que deve desembarcar no mundo em Junho. O tão sonhado aparelhinho foi apresentado no início do ano no Mac World e já tem despertado interesse de muitos fãs no mundo, principalmente depois do seu comercial em escala mundial ao vivo, no intervalo do Oscar.

Faça suas apostas! 2007 promete ser um ano recheado de novidades!

Found something wrong? Please contact us!

Leave a comment

Feel free to write your comments, but remember: if it's not in accordance with the site contents or have offensive text it will be deleted.

Share/Salvar