Wanto know what is a feed, what you can do with it and how to subscribe? Click here!

Uncategorized

Mais espaço no Gmail

Friday October 12th, 2007 at 09:27 PM

Gmail LogoPara quem já chegou ao limite de cota do Gmail, aí vai uma novidade: o Google anunciou hoje que aumentou a velocidade do contador de espaço. Isso quer dizer que a cada dia os usuários ganharão ainda mais espaço do que antes (os contadores estão bem próximos de chegar a 3GB). Além disso, usuários do Google Apps também seguirão a contagem do Gmail.

Há alguns dias, o Google também anunciou que os usuários do Google Apps Premium (50 dólares por ano) ganham incríveis 25 GB por conta, além de uma função que salva e-mails apagados em qualquer conta nos últimos 90 dias. Os assinantes da versão Premium também ganham os serviços de segurança da Postini, uma empresa recém comprada pelo Google. Os serviços incluem opções de aprimoramento do filtro anti-spam além de novas opções que tornam mais flexíveis o gerenciamento de acordo com as normas da empresa (como assinatura padrão e tipos de arquivos anexados).

Found something wrong? Please contact us!

One comment

Leave a comment

Feel free to write your comments, but remember: if it's not in accordance with the site contents or have offensive text it will be deleted.

Share/Salvar