Wanto know what is a feed, what you can do with it and how to subscribe? Click here!

Technology

Apple descobriu que o Brasil existe?

Thursday June 12th, 2008 at 10:48 PM

Essa semana foi o anúncio oficial do iPhone 3G pela Apple. Os brasileiros foram agraciados com a notícia de que o Brasil está incluso nos países em que o aparelho chegará, confirmando a história que a América Móvil, dona da Claro, estaria trazendo o iPhone para o Brasil. O lançamento inclusive dá direito até a uma ficha de cadastro para recebimento de novidades, lembrando muito o que aconteceu com a AT&T no lançamento do primeiro iPhone.

Não se sabe o preço ou data, mas está confirmado e para breve. Provavelmente o maior atraso seja a Anatel homologar o aparelho…

Mas a grande novidade aí é que os indícios de uma iTunes Store por aqui são cada vez maiores. Se o acervo vier com a mesma qualidade do acervo americano, já me dou por satisfeito. Se as músicas vierem a um valor de 2 reais em média está um bom preço. Lá custa 99 centavos. Aqui devemos adicionar a taxa de conversão de câmbio, valores de desvio de dinheiro e outras taxas que o governo rouba arrecada.

O iPhone 3G não parece ser exclusividade da Claro. Segundo a Folha, a Vivo também trará o iPhone para o Brasil. Enquanto isso, a Brasil Telecom e a Oi estão só brincando de mudar a lei para viabilizar sua fusão. O iPhone realmente veio para revolucionar!

Found something wrong? Please contact us!

Leave a comment

Feel free to write your comments, but remember: if it's not in accordance with the site contents or have offensive text it will be deleted.

Share/Salvar