Wanto know what is a feed, what you can do with it and how to subscribe? Click here!

Technology

(Português (Brasil)) Internet é realidade no Brasil? Talvez ainda não…

Tuesday June 16th, 2009 at 09:51 PM

Found something wrong? Please contact us!

7 comments

  1. Roberto says:

    É duro de acreditar mas é a realidade. Não contratei plano de dados por acreditar que a realidade é outra em tempos como o de hoje. Principalmente porque aqui em Brasilia, qualquer “beco” rsrs possui acesso a alguma rede sem fio. Mas em Caldas Novas me senti ilhado. kkkkkkk mesmo assim ainda defendo que não vale a pena pagar por um plano de dados com tantas redes sem fio disponíveis.

    To sem sono. =/

  2. Wanderson says:

    Realmente, para nós de metropolitanos, é difícil de acreditar que isso aconteça. E podemos citar diversos outros exemplos, de cidades onde a dificuldade de acesso é enorme à hotéis que não possuem acesso wi-fi para os hóspedes, aos que tem mais estão em ‘teste’, aos que possuem rede wi-fi e cobram R$ 2,00 por cada 15 minutos de acesso e/ou R$ 20,00 por dia.

    O pior de tudo isso, é quando você chega ao único hotel da cidade (já é certo que ele não vai ter acesso wi-fi) conecta seu 3G e sem sinal, vai até a recepção ainda na esperança de ter uma pelo menos uma ‘lan’ para os hóspedes e a recepção te fala que não tem ADSL na cidade. Decepcionado, tu pega algumas revistas e vai ler assistindo novela. rsrs

    Brasil Brasil, “um país para todos”.

  3. ingles says:

    realidade cruel!!!!

  4. Roberto says:

    Não agüentei e contratei um pacote de dados.
    Tem sido uma mão na roda.
    Defendia a não contratação de um plano de dados mas tenho percebido as vantagens de se ter um, faz com que eu não me sinta ilhado em certas situações, tem sido como uma carta na manga.

    Estou avaliando ainda!!!

  5. keila says:

    oi vc saber mitas coisa disso

  6. 3abdomen says:

    3gravitation…

Leave a comment

Feel free to write your comments, but remember: if it's not in accordance with the site contents or have offensive text it will be deleted.

Share/Salvar