Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Entretenimento

“Quem quer ser um milionário” chega ao Brasil

06/03/2009 as 01:29

Que nem todos os filmes estréiam no Brasil ao mesmo tempo que no resto do mundo você já deve ter notado, mas “Quem quer ser um milionário” (título de Slumdog Millionaire, “Favelado milionário”) não poderia ter sido lançado em momento mais oportuno por aqui.

Lançado em Agosto de 2008 nos EUA, o filme desembarca dia 6 de março de 2009 oficialmente no Brasil, duas semanas após ter ganhado 8 Oscar e vários outros Globos de Ouro (incluindo o de melhor filme). Porém a produtora foi “boazinha” e liberou há 2 semanas atrás, ainda em tempo da cerimônia de entrega dos prêmios, algumas sessões de pré-estréia.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vd_czlrsNlo[/youtube]

Nós fomos lá conferir o tão falado filme nas primeiras sessões da pré-estréia e podemos dizer que tem tudo para também ser um sucesso no Brasil. Pegando carona com a moda indiana trazida tradicionalmente por mais uma novela das oito (nove) o filme mostra uma cultura diferente, sem luxo e pobre da Índia. Porém, trata da história sofrida de três crianças que no desenrolar da história acaba sendo até cômica.

No final do filme, o espectador com certeza se sentirá no papel de um espectador de televisão, torcendo para o rapaz pobre ficar milionário em um show do melhor estilo Silvio Santos. A trilha sonora, também ganhadora de estatuetas douradas, é um espetáculo a parte: segue os ritmos indianos, porém com tons modernos e eletrônicos. A cantora M.I.A (que até se aventurou recentemente com ritmo de funk carioca) tem participação em algumas faixas e as Pussycat Dolls participam do remix internacional tema do filme (Jai Ho).

“Quem quer ser um milonário” pode não ser o melhor filme que você assistirá em sua vida, porém é uma história agradável que vale a pena ser vista, nem que seja para você dar as definitivas boas vindas a invasão de Bollywood a Hollywood.

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Um comentário

  1. 2nicaragua disse:

    3posthumous…

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar