Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Entretenimento

Marvel acerta novamente em Wolverine

03/05/2009 as 21:24

wolverineA Marvel marcou a era moderna de filme de super-heróis com o lançamento do primeiro filme dos X-men. Fruto de um filme que faz parte daquela frase “ainda bem que temos tecnologia para filmar isso”, desde o início a Marvel mostrou-se cuidadosa em produzir um filme com tantos fãs dos quadrinhos e da série animada, um clássico dos anos 90.

Após concluir a trilogia X-men com o mesmo elenco (e provavelmente não ter continuado por conta do mesmo elenco) a Marvel decidiu usar o personagem mais misterioso da saga com um filme exclusivo: o Wolverine. Seu passado sempre se mostrou misterioso e o segredo era guardado apenas para os leitores dos quadrinhos.

O roteiro do filme foi desde a infância de Logan (que se chama Jimmy) até o momento em que ele faz a experiência que implanta adamantium em seu esqueleto e então perde a memória. O filme termina exatamente no ponto em que o professor Xavier aparece, ou seja, exatamente no ponto onde inicia a história já conhecida dos X-men.

X-men origins: Wolverine é um excelente filme de ação com a atuação sempre fiel do Hugh Jackman além de ter a aparição de outros personagens que fizeram falta nos filmes anteriores como o Dente de Sabre e o Gambit.

Mais uma vez a Marvel acerta na produção cuidadosa e espetacular de seus clássicos que com certeza vai agradar desde o fã de quadrinhos até o maior fã de cinema.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LPmbGzQaOCs[/youtube]






Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar