Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Sem categoria

Google corrige falha do Internet Explorer

08/12/2005 as 21:27

Há alguns dias foi descoberta (mais) uma vulnerabilidade do Internet Explorer (IE) que permite que um hacker (ou “um site mal intencionado”, como diz a Microsoft) pudesse acessar ou escrever arquivos na máquina local do usuário. Até aí, nada de novidades.
Porém, essa falha atingia especificamente o Google Desktop Search, software do Google que faz buscas no computador local.
A falha que ainda não foi corrigida pela Microsoft está na forma como o IE faz a chamada aso arquivos CSS com caracteres especiais e mal-formatados (inválidos).

A questão é que, em menos de 5 dias, o Google conseguiu corrigir a falha, enquanto a Microsoft diz que “ainda está trabalhando para corrigir a falha”.
Conforme reportagem disponível nesse endereço, a Microsoft até agradeceu ao Google pela correção e pelo ótimo trabalho.

Isso só comprova que um código bem formado pode ser corrigido em pouquíssimo tempo e que é preciso ter cuidado no momento de integrar os produtos para que seja permitido que os programadores possam entender o que foi feito na hora da correção.

,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar