Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

1 ano de blog

07/08/2006 as 08:00

Parece que foi ontem que eu disse que criaria um blog. No entanto, você pode reparar que o blog já possui um ano de arquivo. Isso mesmo. Em todo esse tempo, muita coisa já aconteceu por aqui. Primeiro, troquei o endereço e perdi todos os meus “parmalinks”. Mas a mudança foi por uma boa causa, um domínio prórprio e um programa novo de publicação, com inúmeros recursos novos. Até uma camiseta eu ganhei e fiz uma pequena brincadeira com ela.

Noticiei também em primeira mão diversas notícias, muitas vezes antes mesmo que outros canais de notícia mais populares os noticiassem. Comecei a publicar também meus artigos no Jornal de Brasília. Até recebi contribuição de artigo recebi para publicar. Foram 34 arquivos, notícias e artigos publicados até hoje, com dicas e informações que julgo ser interessante para quem está lendo.

Espero não parar por aí. Garanto que estou trabalhando em novidades. Da mesma forma que prometi tentar levar um blog diferente dos inúmeros blogs de besteira distribuídos por aí, espero fazer com que o contador da minha página incial chegue logo em 100% para mostrar que ainda existe muita coisa boa a ser vista pela Internet.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas. A área de comentários do blog está aberta para todos. Espero que todos tenham gostado do que têm visto.

Rodrigo Vieira Dantas
rodflash.com

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Um comentário

  1. Wanderson Santos disse:

    Parabéns Rodrigo, pelo blog.

    Uma excelente idéia.

    Tenhas a convicção que esperamos comemorar mais diversos aniversários.

    Até mais…

    PS: Estamos aguardando o 100%

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar