Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Google atualiza ferramenta de tradução

24/05/2007 as 11:19

BandeirasJá faz algum tempo que foi divulgado a forma de funcionamento do Google Translator, ferramenta de tradução do Google. A diferença desse serviço para os outros milhares já existentes na Internet é a capacidade de tradução automática sem a interferência de pessoas. Todos os idiomas são tratados da mesma forma sem a inserção manual de regras gramaticais ou metáforas. O sistema aprende com base em outras traduções já realizadas por pessoas.

A ferramenta agora foi atualizada e além de traduzir palavras, frases e sites inteiros, agora permite que você faça a busca em um idioma com resultados de pesquisa em outro.

Em alguns casos, o sistema ainda permite que você edite a tradução do termo, caso não tenha sido realizada de forma correta.

Você pode utilizar o serviço através do endereço http://translate.google.com ou adicionando os botões de tradução na sua barra de favoritos.

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

5 comentários

  1. Suely de Paula Scagliarini disse:

    acho bárbaro poder contar com essa ferramenta – não passo um dia sequer sem utilizá-la, só que gostaria de encontrar fácil também português – italiano, devido aos mais velhos da casa serem italianos e necessitarmos constantemente, bjus suca

  2. soellyn disse:

    estou entrando pela primeira vez

  3. carlos eduardo scagliarini disse:

    vou utiliza-lo pela 1 vez

  4. [...] já existentes na Internet é a capacidade de tradução automática sem … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

  5. Paulo Ricardo disse:

    Quanto tempo demora para que as palavras já enviadas (como melhor tradução) sevem vistas no tradutor online…? Já faz algum tempo que enviei algumas palavras “antes sem traduções” para o google, só que não aconteceu nada.

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar