Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Finalmente, GDrive! Ou quase…

14/01/2010 as 00:08

Desde 2006 surgiu o rumor que o Google iria lançar o GDrive, site onde seria possível enviar seus arquivos para um site não necessitando assim de um pendrive. Screenshots de um produto interno o Platypus vazou, mas até então nada havia sido confirmado.

Muitos serviços nasceram desde lá como o Dropbox e até mesmo os inúmeros sites de compartilhamento de arquivos (os *shares). Porém, o Google finalmente parece ter liberado o serviço, quase que silenciosamente. Em nota oficial,  eles informaram que o envio de arquivos estará disponível através do Google Docs, que permitira que qualquer tipo de arquivo seja enviado. Os que for possível visualizar, como documentos DOC, PDF e etc, serão visualizados ou editados e o restante ficará somente armazenado.

O limite é de 250 MB por arquivo e compartilhará com o limite de 1GB por conta. Caso o usuário queira mais espaço, poderá adquiri-lo da mesma forma que já era possível antes.

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar