Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Magic Mouse? MagicPrefs!

03/03/2011 as 15:18

O Magic Mouse foi lançado no último ano pela Apple e foi apresentado como um periférico único por utilizar a interface multitouch consagrada pelo iPhone. Por ser apenas um mouse e ser da Apple você já pode esperar que o preço é  mais elevado do que o de outras marcas. O mouse é relativamente confortável, tem um bom tamanho e faz tudo que outro mouse faz: clica e arrasta.
Porém, se você é um dos donos do Magic Mouse, talvez tenha se decepcionado ao ver que ao tentar configurar o mouse suas preferências só te permitem alterar algumas opções dele. O touch, por exemplo, é usado apenas para os gestos como voltar no navegador e zoom, nada de clique. Botão do meio? Não tem.
Se você se encaixou nesse perfil ou simplesmente quer personalizar seu Magic Mouse utilizando 100% da capacidade do dispositivo, vale a pena instalar o MagicPrefs. Ele é um aplicativo que se instala nas preferências do sistema e permite personalizar tudo o que o mouse faz. Você pode definir gestos, habilitar o botão do meio, fazer ações específicas nos aplicativos, abrir o Exposé ou até mesmo clicar apenas dando um toque (sem clicar de fato).
O MagicPrefs é gratuito e pode ser baixado aqui.



,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Comentários fechados.

Compartilhar/Salvar