Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Entretenimento

The Spirit

22/03/2009 as 22:47

The Spirit

Os filmes baseados nas histórias de quadrinhos com certeza deram muito certo para o mercado de filmes. Frank Miller, que possui um clã de fãs muito respeitado não fez feio em Sin City e 300 anteriormente. Agora o co-autor e diretor volta com The Spirit.

O estilo de filmagem é o mesmo das produções anteriores do diretor, com cenas que se confundem facilmente com páginas dos quadrinhos e cenários virtuais. A história é sombria e o diretor sempre coloca foca na beleza das mulheres do elenco.

Spirit Poster Eva Mendes

Nesse filme, o elenco feminino é composto por Eva Mendes e Scarlett Johansson (dentre outras) e o herói, representado por Gabriel Macht é o sedutor de todas essas.

Com certeza é um excelente filme de ação (e sim, dessa vez as cores passaram do preto, branco, vermelho e amarelo). Mesmo tendo uma história sobria, o diretor deu um tom cômico na história além da fantasia da imortalidade do protagonista.

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Um comentário

  1. Vini Costa disse:

    Na verdade, The Spirit é o primeiro filme que o quadrinista Frank Miller escreve e dirige. Sua estreia no cinema foi como co-diretor de outra adaptação de HQ, no caso uma criação sua, Sin City.

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar