Wanto know what is a feed, what you can do with it and how to subscribe? Click here!

Uncategorized

Gmail para todos

Sunday February 18th, 2007 at 07:04 PM

 Agora é oficial: depois de liberar o orkut para cadastro sem a necessidade de convites, o Google também liberou o Gmail. Na prática , os usuários de mais de 40 idiomas podem realizar o cadastro no serviço de e-mail sem a necessidade de um convite.

Os usuários americanos na verdade já tinham uma opção similar a essa há algum tempo. O cadastro era efetuado via celular onde você recebia por SMS um código para liberar o cadastro. Isso não é mais necessário.

Muitas pessoas americanas devem estar com um pouco de remorso por ter comprado um convite por até 250 dólares no eBay, prática muito comum no início do serviço. Já no Brasil, esses artifícios não foram tão necessários, já que o próprio Google deu um convite do Gmail para todos os usuários que tinham orkut.

Se você ainda não tem um Gmail porque acha que seu webmail já é o suficiente, assista ao vídeo do Google (em 4 atos) explicando de uma forma divertida as vantagens do Gmail: http://www.youtube.com/watch?v=uBbmiQhuAhU

É bom ver que o Gmail tenha ido para a etapa de beta público. Isso é sinal de que o projeto já está bem avançado e pronto para chegar próximo à versão final. Tomara que ainda tenhamos um serviço de qualidade e gratuito.

Found something wrong? Please contact us!

2 comments

Leave a comment

Feel free to write your comments, but remember: if it's not in accordance with the site contents or have offensive text it will be deleted.

Share/Salvar