Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Sem categoria

Gmail para todos

18/02/2007 as 19:04

 Agora é oficial: depois de liberar o orkut para cadastro sem a necessidade de convites, o Google também liberou o Gmail. Na prática , os usuários de mais de 40 idiomas podem realizar o cadastro no serviço de e-mail sem a necessidade de um convite.

Os usuários americanos na verdade já tinham uma opção similar a essa há algum tempo. O cadastro era efetuado via celular onde você recebia por SMS um código para liberar o cadastro. Isso não é mais necessário.

Muitas pessoas americanas devem estar com um pouco de remorso por ter comprado um convite por até 250 dólares no eBay, prática muito comum no início do serviço. Já no Brasil, esses artifícios não foram tão necessários, já que o próprio Google deu um convite do Gmail para todos os usuários que tinham orkut.

Se você ainda não tem um Gmail porque acha que seu webmail já é o suficiente, assista ao vídeo do Google (em 4 atos) explicando de uma forma divertida as vantagens do Gmail: http://www.youtube.com/watch?v=uBbmiQhuAhU

É bom ver que o Gmail tenha ido para a etapa de beta público. Isso é sinal de que o projeto já está bem avançado e pronto para chegar próximo à versão final. Tomara que ainda tenhamos um serviço de qualidade e gratuito.

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

5 comentários

  1. Elda disse:

    Google é d+

  2. 3inaudible disse:

    3historical…

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar