Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Entretenimento

Scissor Sisters estão de volta

27/06/2010 as 12:49

Scissor SistersOs Scissor Sisters podem ser uma banda desconhecida para algumas pessoas, talvez até por ser relativamente nova. Seu primeiro single foi lançado em 2003, o álbum de estréia somente em 2004, mas esse fez o feito de ser um dos álbuns mais vendidos do Reino Unido, comparados a artistas como Robbie Williams, Coldplay e Dido. O segundo álbum Ta-dah foi lançado em 2005 estourou com I Don’t Feel Like Dancin’ mostrando os agudos do vocalista e capacidade de gerar um som dance da década de 70 com cara da década de 2000.

Passados 5 anos desde o lançamento, a banda ficou mais de 2 anos para produzir o novo álbum mostrando que ainda sabem fazer bem o que faziam quando começaram a carreira. As faixas mostram uma banda mais a vontade, porém com som minuciosamente pensado. A produção deste fica por conta do grande nome Stuart Price que também já produziu artistas como New Order, Madonna e The Killers.

Se você não conhece Scissor Sisters, o novo álbum é uma boa oportunidade de fazê-lo porque o trabalho já foi considerado por alguns o melhor da banda. Em todo caso, escute e desfrute do ritmo único e empolgação do Scissor Sisters.

Abaixo, o clipe e uma apresentação acústica da música Fire with Fire do novo álbum Night Work:

Assista também o vídeo da banda no festival Glastonbury com a Kylie Minogue aqui.


Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Comentários fechados.

Compartilhar/Salvar