Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Bem vindo ao novo rodflash.com

06/03/2009 as 02:02

Logo 2.0

Alguns anos após o lançamento da primeira versão do site é com muito prazer que apresentamos o rodflash 2.0. Não foi apenas o layout que mudou, conforme prometido no último aniversário do site, tem muitas outras novidades:

Poliglota

O site agora pode ser acesso com um .br no final. O endereço www.rodfash.com.br também traz você para cá! E mais: o site também está escrito em inglês e não estamos utilizando tradução automática. Serão gerados conteúdos exclusivos para o idioma em inglês. Você pode acessar o rodflash.com em inglês através do endereço www.rodflash.com/en ou pode alterar entre os idiomas clicando nas bandeiras no topo do site. O conteúdo antigo será traduzido aos poucos.

Entretenimento

O mundo da tecnologia não é teórico e nem monótono. O entretenimento está ao nosso redor e pode ser muito relevante. Falaremos de filmes e música de uma forma diferenciada, sem um tom de crítico de cinema e com seleções testadas individualmente.

Software

A área de software do site está mais dedicada e organizada e será um pouco mais ativa. Foram criados fórums de discussão para ajuda nos softwares criados e existem alguns outros em desenvolvimento que serão disponibilizados em breve. Fique ligado!

Dinâmico

Você pode não reparar de início, mas o site em geral está mais dinâmico. Sua atualização será mais frequente e interligada.

Fique de olho, porque ainda tem algumas novidades por vir. Esperamos que você aproveite o site e sinta-se a vontade em fazer seus comentários aí em baixo.

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar