Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Bloqueie ou ignore ligações e mensagens indesejadas no iPhone

07/10/2009 as 21:43


I <3 iPhoneEsse texto faz parte do Especial iPhone 3.1 do rodflash.com. Leia os outros assuntos especiais clicando aqui.

Se você tem passado pela situação de estar recebendo ligações indesejadas de um ou vários números, chamadas com números restritos ou mensagens indesejadas e gostaria de não perder seu tempo ou receber avisos sobre essas chamadas, existe uma ótima ferramenta para o iPhone para te auxiliar.

Trata-se do iBlacklist (12 dólares), que está disponível no Cydia (requer que você tenha feito o Jailbreak). Ele permite que você crie várias listas-negras, onde os contatos ou outros números tenham uma determinada ação.

Você pode programar o aplicativos para dar um sinal de desligado, para não exibir alerta algum ou mesmo mostrar um pequeno ícone na barra de status.

Você programa o aplicativos para dar auto resposta e para agir sozinho de acordo com o contato ou o tipo de ligação. Se você tem tido problemas com essas ligações, com certeza é uma excelente solução!


,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar