Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Exclua ligações realizadas e recebidas individualmente no iPhone

07/10/2009 as 21:33


I <3 iPhoneEsse texto faz parte do Especial iPhone 3.1 do rodflash.com. Leia os outros assuntos especiais clicando aqui.

Acredite ou não, mas no iPhone a única opção nativa de excluir ligações feitas ou recebidas é limpar a lista completa, ou seja, ou apaga tudo ou não apaga nada. Não há opção de exclusão de um registro individual na lista de ligações recentes.

Se por algum motivo você deseja essa função, saiba que existe como desde que você tenha feito o Jailbreak do seu iPhone.

Abra o Cydia e procure pelo aplicativo “Recent/CallLog Delete”, que adiciona um botão “Edit” na tela de ligações recentes e permite a exclusão, da forma que deveria ser. Nesse site existe alguns screenshots do aplicativo em funcionamento.

O programa custa $1,49 (dólar).


,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

12 comentários

  1. Arthur disse:

    Rodrigo, nao consigo add o aplicativo para deletar as chamadas recentes, dá uma msg assim: “netDB: open nodename not servname provided, or not known”, poderia me ajudar?

    Valeu

  2. rodflash disse:

    @Arthur: esse erro costuma estar relacionado a indisponibilidade do site do desenvolvedor no momento em que você tentou fazer o download. Aparentemente, agora o acesso parece estar normal. Tente fazer o download novamente.

  3. Paulo disse:

    Caramba, não dá pra entender como um telefone deste tão avançado não tenha esta possibilidade de apagar a ligação recente que escolher…
    Comprei um este fds e estou até agora me matando para atualizar a versão.

  4. Marcio disse:

    Por favor, não estou encontrando no iphone Jailbreak

  5. Caê disse:

    Utilize no cydia o clearcall

  6. Caê disse:

    Procure pelo apps clearcall

  7. Fausto disse:

    Prezados, nao é necessario fazer o jail break, é só seguir os passos desse site e instalar o software requerido http://www.icopybot.com/blog/delete-single-recent-call-on-iphone-without-jailbreaking.htm

  8. Cléia Costa disse:

    Queria saber como instalar o cydia…

  9. solrac disse:

    Cléia Costa disse:
    03/02/2012 às 11:12
    Queria saber como instalar o cydia…

    experiência própria não instale o cydia se usa bastante seu celular pq depois não dá pra tirar essa m*** e o cel não pode desligar ou a bateria cair senão vc tem que esperar chegar até em casa plugá-lo no pc e dar um reboot

  10. rodflash disse:

    Cléia,
    Após instalado, o Cydia se comporta como um aplicativo nativo do iPhone que não dá para ser removido. Caso queira removê-lo, terá que desfazer o Jailbreak. Para isso, use a opção de restaurar do iTunes e pronto. Quanto ao caso de não poder desligar o telefone, isso acontece quando utilizamos o chamado “tethered jailbreak”, que o grupo que desenvolve o jailbreak libera ao público quando não há uma falha no sistema ainda descoberta. Atualmente, no iOS 5.0.1, não há esse problema: basta atualizar seu iPhone/iPad/iPod Touch para a versão 5.0.1 e executar a versão mais recente do redsn0w ou Absinthe (se for fazer jailbreak em iPhone 4S ou iPad 2).

  11. vitor disse:

    A cada produto que compro da Apple, descubro que **** que é. Você fica agarrado aos produtos. Tem sempre alguma coisa que não funciona (fica para o proximo lançamento, e por aí vai.

  12. Adriane disse:

    Tenho um iphone 4 e descobrí mexendo.Ponha nas chamadas, aperte o editar escolha a que quer deletar tocando no i ao lado direito,e depois na bolinha vermelha com sinal de menos (à esq) e depois em apagar e pronto!!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar