Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Tecnologia

Qual a melhor opção para proteger seu iPhone contra quedas e arranhões?

08/10/2009 as 23:34


I <3 iPhoneEsse texto faz parte do Especial iPhone 3.1 do rodflash.com. Leia os outros assuntos especiais clicando aqui.

Você provavelmente investiu muito dinheiro no seu iPhone, principalmente se comprou com o alto valor estipulado no Brasil, e provavelmente tem receio que ele arranhe ou estrague devido a uma queda. Vamos dar algumas dicas de como proteger seu iPhone.

Primeiramente, o iPhone não é só design. Saiba que o material plástico do verso dele é bastante resistente a quedas embora não resista muito a materiais pontiagudos. A preocupação com a tela não deve ser muito exagerada também, mesmo sendo um aparelho que basicamente a tela é tudo. Sua tela não é de plástico ou acrílico, mas sim de vidro temperado. Ela é bem resistente a quedas e arranhões.

Porém, sabendo que o telefone é algo praticamente inseparável da mão de algumas pessoas mais modernas, um pouco de proteção não é demais. Uma das capas mais bem vendidas da Apple Store americana é a iSkin Solo, que além de ter um design bonito já vem com uma película protetora para a tela que não deixa resíduos e é lavável.

Porém, se você não é muito fã de capinhas e quer a maior resistência a riscos, com certeza a mais recomendável é a invisibleShield, da Zagg. Essa é uma película para todo o corpo do iPhone, cortada especialmente para o aparelho. Sua aplicação não é das mais fáceis, porém, ela utiliza tecnologia militar e é muito resistente. O acabamento também é bastante satisfatório, sem dar a aparência que o aparelho é maior do que realmente é.

Mas se você ainda acha que isso tudo é pouco, pode optar pelo iBand, uma capa aparentemente simplória, mas feita com materiais que absorvem o impacto. A capa foi fabricada por uma empresa especializada na pesquisa de materiais para absorção de impacto de maletas para notebooks. Veja o vídeo a seguir e comprove (cuidado, cenas fortes):


,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

2 comentários

  1. [...] Qual a melhor opção para proteger seu iPhone contra quedas e arranhões? [...]

  2. Fullgore disse:

    Ótimo material para proteger seu iphone… mas será que aguenta isso?

    http://www.youtube.com/watch?v=DLxq90xmYUs

    Vamos testar rod? a gente pega o iphone do morpheus !!!

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar