Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Entretenimento, Tecnologia

Counter Strike Source disponível para Mac nativamente

25/06/2010 as 21:00

Quando a Valve anunciou que seu software de distribuição de jogos estaria disponível para Mac, era uma questão de tempo ver o Counter Strike:Source (CS:S ou CS:Source) disponível nativamente para a plataforma. O jogo é talvez o mais popular da distribuidora e, mesmo sendo um pouco antigo, ainda é muito jogado pelo mundo a fora.

Um dos grandes argumentos dos usuários de PC era que não haviam jogos para Mac. Porém, com a plataforma Intel nos Macs e as placas de vídeo Nvidia, a Valve parece ter visto que o Mac realmente tem mercado para consumo de jogos.



Mostramos aqui no site que era possível jogar a versão para Windows, mas agora isso não é mais preciso. Para quem já possui o jogo comprado, basta baixar o Steam e baixar a versão para o Mac.

A Valve pretende lançar ainda mais títulos além dos já disponíveis fazendo com que o Steam seja realmente multi-plataforma e há boatos para uma versão do Steam para Linux. A hegemonia do Windows para jogos parece estar no fim.

,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

Um comentário

  1. [...] Update: a Valve lançou a versão nativa para Mac. Mais informações aqui. [...]

Deixe um comentário

Sinta-se a vontade em fazer seus comentários, mas lembre-se: caso ele não esteja de acordo com o conteúdo do site ou contenha texto ofensivo ele será excluído.

Compartilhar/Salvar