Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Entretenimento, Tecnologia

Assista televisão digital no iPhone ou iPad sem precisar de internet

24/03/2011 as 18:16

Você vai passeando por aí e para na frente da loja de alguma operadora telefônica pensando se fez ou não um bom negócio em gastar um bom dinheiro com um iPhone. Até que vem um amigo e mostra seu telefone com Android ou China-fone, Hiphone e etc, todos com TV digital e dizem: “Viu só? O meu foi mais barato e ainda tem TV”.

Se você é um desse grupo ou simplesmente acha interessante assistir TV pelo celular, saiba que é possível fazê-lo, sem uso de internet ou plano de dados.

Trata-se do Tivizen, um dispositivo que é um receptor digital para iPhone, iPod Touch ou iPad.

Funciona assim: você adquire o acessório, que possui uma bateria interna e uma antena retrátil, baixa o aplicativo da Tivizen na App Store (gratuito) e pronto.

O aparelho cria uma rede wifi exclusiva para assistir TV e o aplicativo identifica o acessório e controla os canais e ver a programação (EPG). Apenas um dispositivo pode assistir TV por vez e a bateria tem uma duração boa, o suficiente para você ficar grudado na TV o dia inteiro.

O acessório pode ser adquirido no Brasil no Magazine Luiza ou Ponto Frio e  é compatível com o padrão digital brasileiro (SBTVD, 1seg).


,

Encontrou algo errado? Entre em contato conosco!

6 comentários

  1. Maria Clara disse:

    O meu ipod 4g, não tem muitos dos aplicativos que os dos meus amigos tem, eu tento procurar, mas não acho nenhum, como eu faço para achá-los? meu ipod é falso ou algo assim?? me ajudaaaa é muito estranho, porque os meus amigos também tem o 4g, mas eu não consigo achar nenhum dos apps que ele tem no meu, no meu até tem uns, mas justamente os que eu quero, não tem.

  2. michael disse:

    como que faco para adiquirir essa antena?
    qual o nome dela?

  3. Alex disse:

    Parece não ser uma boa alternativa, ter que carregar mais um dispositivo quase do tamanho do iPhone pra assistir tv. Não e melhor comprar uma tv digital de bolso?

  4. Sergio disse:

    quero conectar a tv tivizen

  5. Heitor disse:

    Tem como no iPad !!!!!!
    Qual e o nome do app ?????

  6. Eu gostaria muito se pôde-se ver tv

Compartilhar/Salvar