Quer saber o que é um feed, o que você pode fazer com isso e como se inscrever? Clique aqui!

Arquivo de julho, 2009

Google Chrome adiciona suporte a temas

Tecnologia

31/07/2009 as 09:24




chrome-themeCansado do visual padrão do Google Chrome?

Os desenvolvedores adicionaram suporte a temas com instalação simplificada.



Leia mais...


1 Comentário »

Anatel autoriza iPhone 3GS no Brasil

Tecnologia

as 09:02



Após a Apple ter previsto o lançamento do iPhone 3GS para Agosto, foi resolvida a última pendência para que isso se tornasse realidade no Brasil: a Anatel autorizou a venda do aparelho por aqui.

Ainda sem data certa divulgada pela empresa, as operadores Claro, TIM e Vivo já fazem cadastro para reserva do novo aparelho.

Fonte: Terra


Leia mais...

,
2 Comentários »

Google anuncia Sistema Operacional próprio

Tecnologia

08/07/2009 as 08:02

Poucas horas depois de anunciar que seus principais produtos corporativos como Gmail, Google Calendar e Google Docs não possuem mais o status de “beta”, o Google anuncia para 2010 seu sistema operacional chamado de Google Chrome OS, voltado para netbooks. O sistema será baseado no Linux e a empresa diz que o projeto será separado do Android, seu sistema operacional para dispositivos móveis.
O lançamento do sistema operacional veio em uma hora estratégica para a empresa, já que seus futuros concorrentes estão para lançar atualizações de seus sistemas ainda neste mês (Snow Leopard, da Apple e Windows 7, da Microsoft).

Leia mais...


1 Comentário »

Como desbloquear iPhone ou iPod Touch (versão 3.0)

Tecnologia

05/07/2009 as 22:20


Free iPod Touch

A Apple lançou oficialmente a versão 3.0 do sistema operacional do iPhone e iPod Touch. Mas se você tem algum motivo para fazer o jailbreak ou desbloquear seu aparelho, saiba que esse não é um processo muito complicado de fazer.

Leia mais...


7 Comentários »

Google traz Street View para o Brasil

Tecnologia

as 19:10


Assim como fez em outros países, o Google fechou uma parceria com uma grande montadora de carros (aqui foi a Fiat) para fotografar as ruas do país em 360 graus para utilizar no Street View (Vista da Rua), serviço incluso no Google Maps que permite visualizar as ruas em primeira pessoa.

A digitalização começou no dia 2 de julho, inicialmente na cidade de São Paulo.

Fonte: Terra


Leia mais...

3 Comentários »

Nova batalha na guerra dos navegadores

Tecnologia

as 19:01

Browsers war

Do Mosaic ao Chrome, a guerra dos navegadores foi travada há vários anos atrás com muitas batalhas importantes ao longo desse tempo todo.

Mas nos tempos de hoje, o vencedor não será aquele que embutir o navegador com parceiros, mas o que chegar na melhor velocidade.

Leia mais...

, , ,
3 Comentários »

Dica: cotação do Dólar atualizada pelo iPhone

Tecnologia

as 17:53



Stocks iconNo meio de tantos aplicativos do iPhone, um que muitas pessoas simplesmente ignoram é o Bolsa (Stocks). Mas o que pouca gente sabe é que ele pode ser útil, por exemplo, para mostrar a cotação atual do dólar.


Leia mais...

, ,
4 Comentários »